Uma equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada, na madrugada de ontem (21), via central de operações, para se deslocar onde um veículo GM/Astra estaria praticando manobras perigosas na via, bem como havia colidido em alguns veículos que estavam estacionados.
A PM localizou o veículo suspeito. O responsável pelo veículo, que detinha a posse, foi identificado, o qual estava sentado no banco do carro sendo ajudado por duas mulheres, as quais relataram que ele havia sido agredido por alguns homens com socos e chutes, sendo que os coautores haviam se evadido do local. As agressões teriam resultado em lesões em sua cabeça e membros superiores. A PM tentou localizar as vítimas dos possíveis danos provocados, porém sem sucesso. O Samu foi acionado para prestar atendimento médico ao homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Como o veículo estava parado no momento em que a equipe policial chegou, bem como não foi visualizado o homem conduzindo o carro, não foram realizadas as medidas estipuladas com base no Código de Trânsito Brasileiro. Diante de não existir ninguém no local para ser responsável pelo veículo, o automóvel foi conduzido pelo guincho até o pátio do Detran. O proprietário foi devidamente orientado sobre as medidas cabíveis.