Um policial militar de folga se envolveu em uma briga em uma festa de formatura e, após um disparo, duas pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Militar.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (19), no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu -PR. As duas vítimas (o outro envolvido na briga e uma adolescente), foram encaminhadas ao hospital.
Em nota, a PM informou que o responsável pelo disparo pertence ao 14º Batalhão, em Foz do Iguaçu.
Depois de identificado, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil.
O policial foi afastado das funções e deve permanecer preso no batalhão da PM.
Além do inquérito policial, um processo administrativo também será aberto para “apurar a conduta disciplinar do militar”.
Segurança
O diretor do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, Anderson Kobus, disse que a prefeitura apenas alugou o espaço para a festa e que cabe ao contratante do evento obter os alvarás para o funcionamento, além de providenciar ambulância e segurança.
O organizador do evento ainda não se pronunciou.
Com informações G1