Policial Guaíra

Policial militar frustra ação de criminoso

Foto: Divulgação

Um policial militar do pelotão de Guaíra, quando estava indo assumir serviço no período noturno com sua motocicleta particular, por volta das 19 horas de sexta-feira (08), percebeu que transeuntes começaram a lhe acenar e solicitar ajuda.

O policial militar parou e foi dar atendimento, sendo que constatou que tratava-se de um roubo a veículo em andamento, no qual o autor estava dentro do referido carro, um Nissan Sentra. Ao abordar o indivíduo dentro do veículo, constatou que no banco do passageiro estava um revólver, calibre 38, com 6 munições em pronto emprego.

Diante da situação, o indivíduo de aproximadamente 21 anos foi encaminhado ao pelotão para a confecção do boletim. Segundo informações das vítimas, duas senhoras de 31 e 52 anos de idade, as mesmas estavam voltando de Salto Del Guairá para Londrina, cidade de origem das vítimas, quando foram surpreendidas na estrada por dois indivíduos de moto, sendo que o carona bateu com o revólver na janela do veículo e falou para que elas saíssem do carro.

Como reação, as vítimas saíram correndo e solicitaram ajuda. Foi quando o policial militar chegou e efetuou a abordagem e a prisão. Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta fugiu, sendo incerta a direção que tomou. O autor posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Foram efetuadas buscas na região, mas o segundo indivíduo não foi encontrado.

 

(Assessoria)

TOPO