Fale com a gente

Policial Tragédia

Policial militar mata 8 pessoas e tira a própria vida em Toledo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Uma tragédia marcou a cidade de Toledo de ontem (14) para hoje (15). Um oficial da Polícia Militar (PM), que atuava no 19º Batalhão, matou oito pessoas e em seguida tirou a própria vida.

Conforme as informações preliminares, o militar identificado como Fabiano Junior Garcia teria matado sua esposa, identificada como Kassiele Moreira Mendes, e depois uma das filhas, na residência da família localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região central de Toledo

Em seguida, ele teria ido até uma casa localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi), no Bairro Boa Esperança. Ali, matou sua mãe e um irmão que, segundo informações, era deficiente.

O militar foi identificado como Fabiano Junior Garcia (Foto: Reprodução)

Fabiano ainda teria ido a Céu Azul, onde matou os outros dois filhos, de quatro e nove anos.

Após ter matado seis pessoas da família, o PM tirou a vida de mais duas pessoas ainda não identificadas, uma na Rua Paraíba e outra na Rua Getúlio Vargas, em Toledo. Em seguida, ele teria se matado dentro do seu veículo.

O 19º Batalhão divulgou uma nota oficial nesta manhã:

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”.

Equipes da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais de óbito para os procedimentos.

Com Plantão Toledo

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente