O Presente
Policial

Por dívida de drogas, usuário é perseguido e invade pátio de casa para pedir socorro

calendar_month 19 de março de 2024
1 min de leitura

Por volta das 21h30 de segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada e compareceu numa residência à Rua José Bonifácio, Bairro Espigão, onde o solicitante informou que um indivíduo invadiu o pátio pedindo socorro.

O mesmo foi abordado, apresentava-se ofegante e com sudorese excessiva, aparentando estar sob efeito de drogas.

Relatou que invadiu o pátio para pedir ajuda, pois estava sendo perseguido por dois indivíduos, os quais estariam armados e momentos antes haviam ido até sua casa, na Rua Lengo, Bairro Frankfurt, proferindo ameaças.

Ele admitiu ter feito uso de cocaína e que possui uma dívida de aproximadamente R$ 300 referente à compra de drogas e por isso foi ameaçado.

Mesmo questionado, ele não quis revelar a identidade dos elementos que o ameaçaram e perseguiram.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.