O Presente
Policial

Posto de combustível é arrombado em Marechal Rondon

Bicicleta é furtada em de estacionamento de supermercado


calendar_month 23 de julho de 2025
1 min de leitura

Duas ocorrências de furto foram registradas pela Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon na terça-feira (22).

Uma delas, ainda na madrugada, por volta das 4h30, foi um arrombamento no Auto Posto Stop da BR-163. No local, o gerente informou que pela câmera de monitoramento foi possível observar um indivíduo invadindo o local, após quebrar a porta de vidro da frente.

Ele subtraiu cerca de R$ 80 e dois litros de Whiskys Johnnie Walker. O gerente informou que o arrombamento ocorreu por volta das 3h30.

A outra situação foi por volta das s 21 horas, quando em patrulhamento na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao cemitério municipal, uma equipe foi abordada por dois indivíduos, os quais relataram que momentos antes, um deles teve sua bicicleta Oggi modelo racker sport de cor cinza furtada.

Segundo ele, a bike estava no estacionamento do Supermercado na Via Gaúcha.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.