Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

PRE apreende maconha em mala de adolescente

Divulgação/PRE
PRE encontrou 13 kg de droga com adolescente de15 anos

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com mais de 13 quilos de maconha na PR-323 em Cianorte no domingo (18). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegou até o jovem depois de abordar um ônibus que ia de Umuarama para Londrina. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Conselho Tutelar de Cianorte.

De acordo com a PRE, durante fiscalização de rotina, os policiais encontraram 21 tabletes de maconha dentro de uma mala que estava no bagageiro do ônibus. Aos policiais, o adolescente disse que morava em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e levaria a droga até Londrina. Pelo transporte, o menino ganharia R$ 1.000. A droga foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Cianorte.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Em Iporã casal foi preso por portar drogas

No mesmo dia, um casal foi preso também na PR-323 em Iporã, na região noroeste do Paraná, por transportar quase 50 kg de maconha dentro de um carro que vinha de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. O motorista de 35 anos e a esposa de 31 foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Iporã.

 Divulgação/PRE
Casal transportava droga de Mato Grosso do Sulpara São Paulo

A PRE encontrou 82 tabletes da droga escondidos no painel do veículo, nos bancos traseiro e dianteiro. Aos policiais, o casal disse que levaria a droga até São Paulo, na capital, e  ganhariam R$ 6.000 pelo transporte .

TOPO