O Presente
Policial

Preso em Santa Helena cidadão acusado de envolvimento em estupro, registro e divulgação de cena

Fatos aconteceram no distrito de São Clemente


calendar_month 4 de setembro de 2024
2 min de leitura

Na tarde de terça-feira (3), a Polícia Civil de Santa Helena realizou a prisão de um indivíduo de 41 anos, contra quem havia sido expedido mandado de prisão pela acusação de estupro de vulnerável, registro e divulgação de cena.

No mês de abril de 2024, uma mulher de 48 anos foi dopada e estuprada no distrito de São Clemente, sendo os fatos registrados em vídeo pelo autor e posteriormente divulgados em grupos de WhatsApp.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de Santa Helena identificaram o autor das gravações, representando em Juízo pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o mesmo, o que foi concedido pela Vara Criminal. Ao tomar conhecimento do mandado de prisão, o investigado alterou seu local de residência e passou a se esconder das forças policiais, a fim de se evadir da responsabilização criminal.

Nesta terça-feira, o foragido foi localizado por uma equipe de investigadores da Polícia Civil, que deu fiel cumprimento ao mandado de prisão em aberto. O investigado estava alcoolizado e não houve resistência no momento da prisão.

Após a captura, o mesmo foi encaminhado para o Departamento Penitenciário de Medianeira, onde ficará à disposição da Justiça.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.