Fale com a gente

Policial Embriagado

Preso suspeito de agredir companheira e de causar tumulto na UPA em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: O Presente)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na tarde de quinta-feira (12) para deslocar-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estaria ocorrendo uma situação de violência. Um indivíduo discutia com vários pacientes que se encontravam na sala de espera, além de se desentender com sua amásia.

A mulher relatou que por volta do meio-dia foi avisada por um conhecido que seu companheiro estaria embriagado e que ele teria caído no bar e sofrido alguns ferimentos. Ela foi ao bar e levou o homem até a UPA a fim de receber atendimento médico. Já na unidade de saúde, ele teria começado a ficar agressivo e a xingá-la. Ele ainda teria empurrado e desferido tapas em seu rosto, motivo pelo qual causou a revolta dos pacientes que aguardavam atendimento.

A solicitante ainda relatou que por diversas vezes o acusador já teria ficado embriagado e agredido a mesma. A PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 47ª Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Enquanto era conduzido à viatura o homem começou a resistir, sendo necessário uso de algemas e do espargidor de pimenta, haja vista que se recusava a entrar na viatura e desferiu chutes, porém sem êxito em acertar a equipe policial. O indivíduo embriagado ainda apresentava pequenas escoriações pelo corpo, que segundo ele foram causadas pela sua queda no bar.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente