Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Violência doméstica

Preso suspeito de ameaçar e agredir ex-mulher em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 20 horas de quinta-feira (19) para se deslocar até a Rua 10 de abril, no Jardim Ana Paula. A solicitante relatou que por volta das 19h30 voltava da Linha Heidrich com seu ex-marido, quando em determinado momento seu casaco se enrolou na roda da motocicleta e que por este motivo seu ex-marido teria começado a proferir ameaças e agressões físicas contra a vítima.

A mulher disse que quando tentava fugir das agressões foi arranhada no seu braço direito, apresentando uma lesão com sangue exposto.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Durante as orientações, se fez presente no local o suspeito das agressões, que estava bastante alterado por ter ingerido bebida alcoólica e a todo momento interferia nas orientações. O sujeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

No boletim consta que durante o encaminhamento o autor ameaçava a vítima mesmo com a presença da equipe da PM dizendo que isso não iria ficar assim. Ele falou que ficaria preso no máximo três dias e que seu pai pagaria a fiança e depois que saísse resolveria a situação.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO