Fale com a gente

Policial Operação Merom

Presos com armas disseram que cometeriam homicídio em Marechal Rondon

Publicado

em

Fotos: Divulgação/BPFron

No âmbito da Operação Merom, militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram, na quarta-feira (26), patrulhamento em diversos municípios da região que resultaram em considerável quantidade de itens apreendidos, além de pessoas presas.

Durante a tarde houve abordagem a um GM/Corsa, de cor branca, próximo ao trevo de acesso a Novo Horizonte, município de Marechal Cândido Rondon. Foi localizado na cintura da condutora, uma mulher de 23 anos moradora de Guaíra, um simulacro de arma de fogo. Na bolsa da condutora foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, o qual estava municiado com cinco munições do mesmo calibre.

Ainda foram localizados no interior do veículo uma porção de quatro gramas de maconha e 54 gramas de haxixe, ambas as porções no console do veículo. A condutora e o passageiro, um homem de 22 anos, assumiram a posse da arma e relataram aos policiais que estariam se dirigindo a Marechal Rondon para cometer um homicídio.

Já a porção de haxixe, que tem um valor considerável, geralmente comercializada por R$ 50 a grama, não foi assumida por nenhum dos ocupantes. A condutora do veículo também assumiu a propriedade da maconha. Condutora, indivíduo além da terceira ocupante do veículo, uma mulher de 35 anos, foram presos e encaminhados juntamente da arma, munições, simulacro, veículo, substâncias análogas a maconha e haxixe às providências cabíveis.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente