Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Presos em Mercedes são suspeitos de tentativa de homicídio em Cascavel

 

Divulgação/Polícia Militar

 

Os dois rapazes presos ontem (24) pela Polícia Militar na Rodoviária Municipal de Mercedes são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, em Cascavel, segundo a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Os dois suspeitos, de 22 e 28 anos, continuam à disposição da justiça na carceragem da 47ª Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

 

Prisão em Mercedes

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (24), na rodoviária do município de Mercedes.

Segundo informações, um policial à paisana estava no local e suspeitou da dupla. Uma equipe da PM foi acionada e compareceu no local.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe foi informada que os suspeitos haviam utilizado o banheiro, sendo localizado neste uma pistola de calibre 9mm de marca Bul G-Cherokee fabricada em Israel, carregada com 10 munições de calibre 9mm intactas.

Indagados, os mesmos informaram que a pistola pertencia a um indivíduo que sofre ameaças de traficantes e possui a arma para defesa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ambos encaminhados até a sede do Destacamento para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados à 47º Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

TOPO