A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de terça-feira (16), na BR-163 próximo da Ponte Ayrton Senna em Guaíra, uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, com valor estimado em R$ 2 milhões.
A equipe da PRF realizava fiscalizações em atividades da Operação Carnaval, quando deu ordem de parada ao veículo de carga, mas o motorista desobedeceu a determinação dos policiais e iniciou uma fuga. Ele abandonou o veículo em seguida e se escondeu no mato às margens da rodovia.
Já de posse do conjunto, os policiais identificaram a carga de cigarros ilegais, com aproximadamente 450 mil maços. Também constataram que os veículos utilizavam placas falsas e que os verdadeiros eram roubados na cidade de Contagem, no Estado de Minas Gerais.
Foram realizadas buscas na região, porém o motorista não foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para que os veículos fossem periciados.

O Presente com PRF