Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial R$ 2 milhões

PRF apreende carreta de cigarros contrabandeados do Paraguai em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação/PRF)

Nesta quinta-feira (23), por volta das 23h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante ronda pela BR 163, nas proximidades de Marechal Cândido Rondon, os agentes avistaram um caminhão Iveco/Stralis, cor branca, aparentemente carregado, quando foi dado ordem de parada. Contudo, o caminhão seguiu no sentido de Nova Santa Rosa pela rodovia estadual, conseguindo realizar a abordagem nas redondezas do posto policial da PRE-PR.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Após o veículo ser abordado, foi constado que o mesmo transportava cigarros contrabandeados do Paraguai, cerca de 40.000 pacotes com 10 maços cada, avaliados em aproximadamente 2 milhões de reais. Além do contrabando, verificou-se que o veículo ostentava placas falsas, situação essa confirmada com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) original que o motorista portava.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao motorista pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor afirmou que recebeu o caminhão com a carga em Mundo Novo/MS e que levaria para Ponta Grossa/PR, que não sabia a quem pertencia ou quem iria recebê-la, e que pelo transporte recebeu 3 mil reais adiantados. A ocorrência foi encaminhada para Policia Federal de Guaíra.

Com assessoria

TOPO