Fale com a gente

Policial Combate ao crime

PRF e PF estouram depósitos de cigarros, apreendem carros e prendem dois elementos

Publicado

em

(Fotos: Divulgação/PRF)

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal de Guaíra realizada na noite de sexta-feira (28), em Francisco Alves, resultou na apreensão de 90 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As equipes policiais suspeitaram de um grande comboio de veículos que transitava na rodovia. Os veículos se evadiram em alta velocidade ao avistarem os policiais.

Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor de um Ford/Fusion abandonou o veículo e se evadiu, não sendo mais localizado. No seu interior foram localizadas 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados.

Um outro veículo, uma picape Fiat/Strada, que se evadiu por uma estrada rural ao ser abordado foi identificado como batedor de cargas de cigarro.

Ao realizar buscas nas localidades, as equipes policiais localizaram dois depósitos de cigarros contrabandeados em propriedades rurais das proximidades.

No total, os órgãos policiais apreenderam três veículos, um carregado de cigarros contrabandeados, um preparado para o contrabando e um outro que fazia a função de batedor. Duas pessoas foram presas.

A carga de cigarros avaliada em R$ 450 mil foi apreendida e encaminhada com a ocorrência para a Delegacia de PF em Guaíra. Esta ação integrada faz parte da Operação Hórus.

 

O Presente com PRF

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente