Copagril
Policial

PRF e Receita Federal apreendem veículos carregados de pneus contrabandeados

As equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, atuando em conjunto, apreenderam na noite de terça-feira (31) um comboio de três veículos carregados de pneus tentando entrar irregularmente no Brasil através da Ponte Ayrton Senna.

Por volta das 22h45 de terça-feira (30), os policiais rodoviários federais se deslocavam pela Ponte Ayrton Senna no Km 1 da BR 163 sentido Mundo Novo/MS quando três veículos que vinham no sentido oposto avistaram ao viatura, efetuaram o retorno e deslocaram em alta velocidade para um porto próximo a um restaurante da região.

Ao alcançarem os veículos, os policiais conseguiram identificar o motorista do primeiro, um VW/gol branco, os outros dois motoristas abandonaram os veículos e conseguiram fugir a pé. À polícia o homem de 63 anos afirmou que levaria a mercadoria do Paraguai para Umuarama no Paraná e pelo transporte, receberia o valor de 150 reais.

Diante dos fatos, os veículos e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Novo Mundo/MS para contagem oficial e demais procedimentos legais cabíveis.

Com informações PRF

TOPO