Fale com a gente

Policial Suspeita da polícia

Professora pode ter sido morta por causa de dívida do filho com o tráfico de drogas

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Civil suspeita que a morte de uma professora aposentada de 60 anos pode ter sido motivada por uma dívida do filho, de 34 anos, com o tráfico de drogas.

Os dois foram mortos a tiros, e os corpos foram encontrados em uma área rural de Foz do Iguaçu na quinta-feira (05).

Segundo a família das vítimas, o filho da professora era dependente químico. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido identificado.

A professora era servidora aposentada da Prefeitura de Foz do Iguaçu desde de 2018. Ela foi professora, diretora escolar e secretária de assistência social da cidade. O velório da mãe e do filho está previsto para esta sexta-feira (06), segundo os familiares.

 

DUPLO HOMICÍDIO

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram encontrados perto de uma plantação de eucalipto. Eles estavam sujos de lama e, segundo a perícia, isso indica que eles podem ter sido assassinados na noite de quarta-feira (04), antes da chuva.

Conforme a Guarda Municipal, um carro foi localizado queimado a cerca de 500 metros de onde estavam os corpos. A polícia ainda não informou se o veículo tem ligação com as mortes.

No Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), não há registro de furto ou roubo do carro encontrado.

Segundo a Polícia Civil, os peritos estiveram no local, e colheram pistas que podem levar ao suspeito do duplo homicídio.

Conforme o guarda que encontrou os corpos, o bairro onde eles foram localizados é novo. O lugar não tem asfalto, nem moradores próximos. O guarda estava na região para outra ocorrência.
CASOS

De domingo (1º) até quinta-feira, foram registrados seis homicídios em Foz do Iguaçu. Desde janeiro, o número de homicídios chega a 65. No mesmo período de 2018, foram 78 casos.

Dos seis assassinatos desta semana, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio de um morador de rua.

 

Com RPC TV

Copyright © 2017 O Presente