O Presente
Policial

Propriedade rural de Marechal Rondon é alvo de furto; foram levadas ferramentas do local

calendar_month 3 de janeiro de 2023
1 min de leitura

Um morador de Marechal Cândido Rondon procurou a Polícia Militar (PM) para relatar que no sábado (31) se encontrava fora da cidade e recebeu uma ligação de seu vizinho de chácara, o qual lhe disse que sua propriedade localizada na Linha Arara havia sido invadida e, aparentemente, foram levados alguns utensílios/ferramentas.

Ao conferir o local, o rondonense constatou a falta de motosserra, uma serra circular, uma roçadeira e uma esmerilhadeira.

O vizinho informou que provavelmente o furto ocorreu entre sexta-feira (30) e sábado, sem saber precisar o horário.

Diante dos fatos apresentados, a vítima foi orientada e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.