O Presente
Policial

Proprietário de lava car flagra dupla tentando arrombar seu estabelecimento em Entre Rios

calendar_month 6 de janeiro de 2022
1 min de leitura

Na noite de quarta-feira (05), por volta das 23h30, um homem contatou a Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste e relatou um caso de furto qualificado.

De acordo com os relatos, o solicitante estaria chegando em seu lava-car quando deparou-se com dois indivíduos tentando arrombar o estabelecimento. Segundo ele, os envolvidos teriam saído do local ao perceberem a presença do proprietário, não sem antes ameaçá-lo.

O relatório policial indica que um dos envolvidos era magro, alto e trajava uma camiseta branca, e o outro era mais baixo, moreno e tinha um boné vermelho. O noticiante não soube repassar mais características devido a baixa luminosidade onde eles estavam.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas, no entanto nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.