Duas pessoas morreram baleadas na região Norte de Cascavel, na manhã desta quinta-feira (16). O caso foi registrado no residencial San Fernando, localizado na Rua Barra Velha.
Durante a ação, disparos de arma de fogo foram efetuados e duas vítimas atingidas. Socorristas e o médico do Siate foram acionados, mas nada pôde ser feito.
Momentos depois, outras duas pessoas também morreram por ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A segunda ocorrência foi registrada na Rua Ásia, próximo à Rua Moacir Bordignon, no bairro Periolo.
Equipes do Siate e da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos e recolhimento dos corpos.
Segundo informações preliminares, há uma operação em andamento da Polícia Militar para cumprimento de mandados. Policiais do Pelotão de Choque também participam da ação.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp