O Presente
Policial

Quatro-pontense compra veículo, antecipa pagamento e cai em golpe de estelionato

calendar_month 3 de dezembro de 2021
1 min de leitura

Na quinta-feira (02), por volta das 12h15, um homem compareceu ao destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes relatando um suposto caso de estelionato.

A vítima teria negociado e comprado um veículo Gol via aplicativo de celular. Conforme o noticiante, o vendedor teria declarado ser militar do Exército e, inclusive, teria mostrado a carteira funcional, o documento de RG e a transferência de propriedade veicular com registro em cartório.

O vendedor teria pedido a antecipação de um valor por transferência via pix. A vítima, por sua vez, teria realizado duas transferências para duas chaves pix diferentes. Após a realização dos depósitos, o vendedor não teria mais atendido o comprador, que percebeu se tratar de um crime de estelionato.

A vítima manifestou interesse na representação contra o estelionatário. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.