Por volta da 23h35 de sábado (09), a equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes foi informada sobre uma situação de violência doméstica que estava ocorrendo dentro de uma residência.
Já no local, a solicitante relatou aos policiais que seu pai se trancou no quarto e estaria agredindo sua mãe. Ao chegar perto do quarto os policiais ouviram barulhos da agressão, sendo tapas, arrasto de móveis e xingamentos.
A filha também informou que o acusado possui uma arma de fogo, que estaria dentro do quarto. Ao tentar abrir a porta foi observada que estava trancada, em seguida a solicitante tentou arrombar, porém sem êxito. Em seguida a filha dialogou com seu pai para que esse abrisse a porta, o que foi atendido pelo homem.
Durante abordagem os policiais encontraram uma arma longa de pressão sem marca, modificada para calibre 22 e 17 cartuchos intactos de do mesmo calibre. O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e removido à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
No boletim da PM consta que a esposa do suspeito das agressões apresentava escoriações no lado esquerdo do rosto. Ela disse que seu marido teria a ameaçado com a espingarda por diversas vezes e que neste dia teria agredido com tapas e segurava seu pescoço a fim de supostamente sufocá-la.
O Presente com PM