Fale com a gente

Policial Confusão

Quatro-pontense que pagaria cerveja no Pix fica sem bateria e é ameaçado pelo dono do estabelecimento

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (8), por volta das 14h05, um homem compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes e relatou ter sido vítima de ameaça.

De acordo com os relatos, o solicitante e sua esposa teriam ido a um ponto comercial quatro-pontense na madrugada de domingo (7), por volta das 03h40, após o término de um evento. O casal teria comprado cerveja no estabelecimento e na hora de efetuar o pagamento informou ao dono que pagaria através do pix. No entanto, ao pegar o celular a vítima percebeu que estava sem bateria e solicitou que o dono do comércio lhe confirmasse o número do CPF.

O proprietário do estabelecimento teria se alterado e teria pedido “se o solicitante achava que ele era imbecil”, conforme o relatório policial. Na sequência, os dois teriam começado a discutir. Conforme a PM, o dono da empresa teria ofendido o quatro-pontense com palavras de baixo calão.

Após ser chamado para briga, o solicitante teria saído do estabelecimento para evitar confusão e o proprietário do estabelecimento teria despejado a cerveja na frente da esposa da vítima, falando para que o casal não pisasse mais ali e dizendo que encontraria o solicitante no município.

O dono da empresa teria anotado o CPF para que o noticiante efetuasse o pagamento depois, mas, conforme a PM, ele teria anotado o número errado. O casal teria contatado a esposa do acusado para conseguir o número correto e efetuar o pagamento. De acordo com o solicitante, essa não foi a primeira vez que o proprietário da empresa teria ameaçado o casal. A vítima foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente