Fale com a gente

Policial Homicídio

Quatro são presos suspeitos de matar homem a tiros de calibre 12

Publicado

em

Foto: Divulgação

 

Quatro pessoas foram presas e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Marmeleiro.

O objetivo da operação foi dar cumprimento a oito mandados judiciais. A Operação Prodosía, que em grego significa traição, teve participação de 29 policiais e foi desencadeada em razão da investigação de um homicídio qualificado ocorrido na Linha Barra Bonita, em Marmeleiro, onde Deolindo Egídio da Rocha foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12.

Com o avançar das investigações foram identificados os acusados de serem executores e mandantes do crime, cuja motivação teria sido a disputa de terras na região. Durante a operação também foi apreendida a motocicleta utilizada no dia do crime pelos suspeitos do homicídio.

Os presos serão interrogados e encaminhados ao setor de carceragem da 19ª Subdivisão Policial em Francisco Beltrão, onde permanecerão à disposição da justiça.

A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com apoio da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e de Francisco Beltrão.

 

Com Catve

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente