Fale com a gente

Policial

Queda de árvore mata mulher em parque de Nova York

Publicado

em

Yana Paskova/The New York Times
Funcionário de parque observa o local onde a mulher grávida foi morta no Kissena Park, em Nova York

Uma árvore caiu sobre a cabeça de uma mulher grávida em um parque de Nova York no último domingo (04). Yingyi Li-Dikov, de 30 anos, já chegou morta ao hospital, de acordo com informações do “New York Daily News”. O Kissena Park fica em Flushing, região do distrito de Queens, em Nova York.

O acidente ocorreu por volta das 18h20 e Yingyi foi levada imediatamente ao New York Hospital Queens, nas imediações do parque, mas foi declarada morta assim que chegou à instituição. O marido de Yingyi, Aleksandar Dikov, de 20 anos, contou que eles tinham se casado em junho de 2012 e estavam esperando uma menina. Segundo ele, a mulher havia imigrado da China e se formado no Ithaca College em 2009. Ela estava grávida de seis meses.

O casal tinha voltado para Nova York recentemente depois de passar um período no Texas, onde passaram por um treinamento básico para a Guarda Nacional, disse Dikov. O presidente da instituição NYC Parks Advocates, Geoffrey Croft, disse que foram registrados pelo menos 12 ferimentos por quedas de árvores ou galhos nas últimas oito semanas.

Moradores da região afirmam que quedas de galhos são comuns no parque, mas que nenhum acidente anterior foi tão trágico quanto esse.

Copyright © 2017 O Presente