Fale com a gente

Policial

Querendo ser preso, homem promove vandalismo em frente à delegacia

Publicado

em

Divulgação

 

Um homem foi preso na tarde de ontem (19), depois de apedrejar os vidros de um cartório na Avenida Curitiba, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, isso porque, ele queria ser preso.

De acordo com a Polícia Civil, momentos antes de ser detido, o homem foi até a delegacia pedindo para ser preso. Ao ser questionado pelo investigador de plantão, o motivo pelo qual ele deveria prendê-lo, o homem disse que devia pensão, porém em consulta no sistema policial, não havia nenhum mandado de prisão contra ele, mas mesmo assim o indivíduo insistia para que fosse preso.

Ele chegou a dizer que se eu não o prendesse ele iria fazer uma cagada, informou o plantonista. O policial pediu para que ele se retirasse da delegacia e explicou que se fizesse algo errado ele seria obrigado a prendê-lo, mas que no momento não havia motivo para fazer a vontade dele (ser preso).

Orientado, o homem saiu da delegacia se apossou de algumas pedras e as arremessou contra os vidros do estabelecimento. Ele foi preso e permanece no setor carcerário da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, à disposição da justiça.

O mesmo homem foi preso em março do ano passado após invadir uma residência pelado e ameaçar moradores em Sub-Sede.

Copyright © 2017 O Presente