No final da tarde desta terça-feira, (27) uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava um patrulhamento pela cidade, quando em frente a uma loja de móveis, foi abordada por um senhor.
Ele relatou ter localizado naquele estabelecimento comercial uma máquina de lavar, que teria sido furtada horas antes de sua residência.
Disse que saiu de casa por volta das 11 horas e ao retornar a tarde percebeu que seu sobrinho havia furtado seus bens, sendo: uma máquina de lavar, uma jaqueta de couro, um par de tênis de cor preta, além de camisetas diversas e alimentos.
Na sequência, o denunciante indicou o endereço para que a equipe realizasse a abordagem do suspeito, o qual foi localizado e recebeu voz de prisão.
Em conversa com o proprietário da loja, este relatou que o autor foi até o local, por volta das 16 horas, e ofereceu a máquina de lavar, todavia, ele se negou a comprá-la, por isso, o suposto vendedor teria abandonado o objeto com a intenção de buscá-lo mais tarde.
Diante dos fatos, as partes envolvidas e o objeto recuperado foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades policiais.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp