O Presente
Policial

Rapaz troca tiros com a Polícia Militar, foge e é encontrado morto horas depois

calendar_month 3 de janeiro de 2019
2 min de leitura

Um rapaz morreu depois de um confronto com a Polícia Militar (PM) na quarta-feira (02), em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O tiroteio aconteceu ainda durante a madrugada, mas o suspeito conseguiu fugir e foi encontrado já sem vida horas depois por moradores, caído num terreno baldio.

A troca de tiros aconteceu na rua José Gonçalves, perto do antigo Pronto Atendimento Municipal, a partir de denúncias de que havia um homem armado naquela região. Ao ser abordado, o suspeito reagiu e atirou contra os policiais. Houve o confronto naquele momento e o rapaz conseguiu fugir mesmo ferido.

Já durante a manhã, moradores da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Socomin, encontraram o corpo do rapaz num terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. O jovem já estava sem vida e os policiais confirmaram se tratar de Jean Carlos Rodrigues Bera, de 21 anos, que tinha se envolvido no tiroteio com a PM horas antes.

A PM informou que o jovem tentou se esconder depois do confronto, mas como foi ferido pelo tiro disparado por um dos policiais, não resistiu às lesões e morreu naquele local. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local.

Um revólver calibre 32 foi encontrado por populares perto do local onde o jovem foi achado morto.

 

Com A Rede

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.