Duas residências foram arrombadas ontem (19) em Marechal Cândido Rondon.
A primeira situação informada à Polícia Militar (PM) foi registrada às 13h55, quando o proprietário da residência buscou a sede da 2ª Companhia da PM para informar a ação criminosa.
Ele informou que saiu de casa para trabalhar e ao retornar encontrou a porta da frente do imóvel arrombada. Ao verificar o interior da residência, o proprietário notou a falta de certa quantia de dinheiro em espécie, sete sacos de lenha, documento de identidade, carteira de trabalho e duas extensões elétricas.
Mais tarde, por volta das 19 horas, uma nova ocorrência de furto foi verificada no Bairro Universitário. No local, a solicitante relatou à equipe que foi à casa de seu cunhado e percebeu que o imóvel havia sido arrombado.
Ela constatou que a janela da cozinha estava arrombada e do interior da residência haviam sido furtadas diversas joias e uma câmera digital.
Conforme informado à PM, acredita-se que o furto tenha ocorrido entre as 18 horas de segunda-feira (18) e as 18h30 de ontem.
O Presente com PM