Copagril
Policial Contrabando

Rocam do BPFron apreende R$ 100 mil em armas de airsoft e acessórios em Guaíra

Foto: Divulgação/BPFron

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam, na noite de segunda-feira (21), um veículo GM/Astra, de cor escura, nas proximidades de uma borracharia na cidade de Guaíra. ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e não foi mais localizado.

Devido às suspeitas, a guarnição realizou buscas periféricas no entorno da borracharia, sendo possível visualizar alguns pneus oriundos do Paraguai e volumes envoltos em saco plástico de cor escura no interior do estabelecimento. Frente ao cenário, os policiais militares adentraram no local e constataram que nos volumes haviam aproximadamente 30 armas de airsoft, 480 frascos de spray lacrimogêneo, 55 lunetas, dez pneus e um volume de acessórios diversos para airsoft.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Diante dos fatos, os ilícitos foram encaminhados aos cuidados da Receita Federal em Guaíra para os procedimentos de praxe. O prejuízo estimado para os contrabandistas gira em torno de R$ 100 mil.

 

O Presente

 

 

TOPO