Fale com a gente

Policial Fiat Toro

Rondonense recebe voz de prisão por dirigir sob influência de álcool após diversas denúncias à PM

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (05), por volta das 21h55, a Polícia Militar (PM) foi informada, via Copom, de que um veículo Fiat Toro, de cor branca, estaria realizando manobras perigosas em via pública de Marechal Cândido Rondon, colocando em risco pedestres e transeuntes.

Durante o patrulhamento policial, a PM recebeu informações de que o veículo estava se deslocando pela Rua São Paulo, em sentido ao Bairro Boa Vista. Mesmo com o patrulhamento, o homem não foi encontrado.

A polícia recebeu novas informações de que o condutor do veículo estava novamente transitando em via pública em alta velocidade e, de posse das informações, a equipe continuou o patrulhamento pelo Bairro Boa Vista. Ao adentrar a Rua Guilherme Wollstein, sentido Oeste para o Leste, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características repassadas via 190.

Ao se aproximar, o condutor teria entrado em uma residência. A equipe policial fez o retorno com a viatura para abordar o condutor na residência. A PM verbalizou para que os moradores saíssem da casa e que o condutor, que estava com uma camisa xadrez, se apresentasse. De início, os elementos teriam se negado a sair.

Momentos depois, o proprietário do veículo saiu para conversar com a equipe. O homem foi questionado sobre a autoria da direção perigosa do veículo, conforme denunciado, e ele teria assumido que estava com o veículo mais cedo. Segundo ele, teria ido pegar cerveja, mas não teria cometido infrações. Os policiais, por sua vez, informaram o homem sobre as várias denúncias, de pessoas e locais diferentes, sobre as infrações, além do registro em câmeras de segurança. Diante dos fatos, o homem teria assumido a autoria.

O condutor estaria conduzindo o veículo com sintomas de embriaguez e foi convidado a realizar o teste etilômetro. O elemento foi encaminhado à sede da PM e o bafômetro acusou 0,72mg/l. A partir do resultado, o homem foi notificado e o veículo foi liberado no local. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente