Copagril – Sou agro com orgulho
Policial "Totalmente nua"

Rondonense agride ex com machadinha após o flagrar com outra; ela teria invadido residência para tomar banho

(Foto: Divulgação)

Por volta das 18h40 de ontem (09), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para comparecer à Rua São Francisco de Assis, em Marechal Cândido Rondon. O solicitante relatou à PM que sua ex- namorada supostamente estava dentro de sua casa tentando lhe agredir com uma machadinha.

No local, a equipe policial encontrou uma mulher totalmente nua na sala da residência, sendo contida pelo solicitante que estava a segurando. O noticiante disse ter tido um relacionamento amoroso com a mulher, mas que apenas ficavam juntos de vez em quando.

Casa do Eletricista ROWA

Naquela data, ele teria ido buscar uma amiga para ficar em sua casa e, ao retornar, teria encontrado a ex totalmente nua dentro da sua casa. Ao vê-lo chegando em casa com outra mulher, ela teria pegado uma machadinha e partido para cima dele o agredir. Segundo o solicitante, foi necessário usar força para conter a ex.

Nied 2021 H1

Após os ânimos terem sido controlados, os policiais perguntaram à mulher como ela teria entrado na casa e o que fazia ali. Ela respondeu, por sua vez, que estava em um encontro de motos de trilha e tinha decidido ir à casa do solicitante para tomar banho. Conforme o relato, a mulher teria encontrado uma janela aberta e entrou na residência por lá. Ela teria dito, além disso, não ter gostado de ver o solicitante chegando com outra mulher.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Com a agressão, o solicitante resultou com ferimento em uma das mãos e a mulher com lesões na boca, testa e atrás da orelha.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO