Faleceu o rondonense de 37 anos alvejado a tiros na madrugada de sábado (01). Inicialmente, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, sendo que na manhã de sábado foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde deve ser liberado ainda na manhã deste domingo (02) para a realização dos atos fúnebres.
O cidadão foi alvejado na madrugada de sábado por seis tiros – na face, no pescoço, braço e três no tórax – quando trafegava de motocicleta na Avenida Írio Welp, em Marechal Rondon, no percurso Centro/Jardim Ana Paula instante no qual um carro de cor branca surgiu ao lado e o ocupante ordenou que o cidadão parasse a motocicleta, momento no qual foram efetuados os disparos. O veículo fugiu em direção ao Jardim Ana Paula.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados logo de madrugada, sendo que a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar (PM) realizou diligências visando localizar o suspeito da tentativa de assassinato, no entanto sem êxito. Já a Polícia Civil passou a investigar a ocorrência que culminou na morte do homem.
O Presente