Fale com a gente

Policial Nervoso

Rondonense causa confusão em loja de conveniência e dá trabalho à PM; ofendeu, ameaçou e deu tapa em policial

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 18 horas de sábado (15), equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação de ameaça.

No local dos fatos, em contato com o solicitante, proprietário de uma conveniência, este informou que havia um indivíduo embriagado no estabelecimento importunando os clientes. Quando ele pediu para o cidadão se retirar, este teria dito que voltaria para resolver o problema, voltando minutos depois com uma faca, procurando o proprietário, que não estava mais no local.

A equipe fez patrulhamento nas redondezas, momento em que foi abordada por um cidadão informando que o suspeito da ameaça teria retornado mais uma vez à loja conveniência junto com o irmão em um veículo Gol bola chumbo e ambos teriam ameaçado as pessoas que estavam no local, sendo ele e seu funcionário. O suspeito teria tentado dar um mata leão em uma pessoa. Após, ambos deixaram o local no Gol.

Os policiais continuaram o patrulhamento para localizar o veículo, quando foram informados que o Gol estaria nas proximidades de um posto e teria fechado uma Parati na via. A equipe se dirigiu ao local e logrou êxito em abordar o veículo em frente a uma residência. No momento da abordagem, um indivíduo saiu do veículo, sendo identificado posteriormente como o suspeito, e não acatou as ordens de parada emanadas pela equipe, entrando na residência e saindo bastante alterado.

No momento da abordagem o mesmo não obedecia a equipe, mostrando-se bastante nervoso e
alterado, chamando a equipe policial de palavras ofensivas. Chegou próximo a um dos soldados e desferiu um tapa em sua mão, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo.

Foi feito o uso de algemas. No momento em que estava sendo algemado, saiu da residência o irmão do abordado, o qual acatou as ordens emanadas, sendo o suspeito conduzido no camburão da viatura e o irmão no banco traseiro até a delegacia.

Durante o trajeto à delegacia, o cidadão por vários momentos ameaçou a equipe, dizendo que colocaram ele no camburão e para ele arrancar 30 ou 40 cabeças era fácil.

O Gol foi conduzido ao pátio do Detran por conta de débitos e pelo suspeito não possuir CNH.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente