Fale com a gente

Policial Prisão em flagrante

Rondonense chama a polícia após ex descumprir medida protetiva

Segundo a PM, homem tem passagens por furto e portava objetos suspeitos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação que envolvia o descumprimento de medida protetiva em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe foi até o local da ocorrência.

Em contato com a solicitante, ela apresentou à PM a medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro, que estava no local. Os policiais abordaram o homem, mas nada de ilícito foi encontrado. O sujeito recebeu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva e não ofereceu resistência ao encaminhamento, sendo conduzido no camburão sem algemas.

Conforme os relatos da vítima, o elemento teria ido ao local minutos após a solicitante e as filhas chegarem. A mulher disse que não sabe como o ex descobriu que ela estaria no local, mas ele teria dito que queria ver as filhas, mesmo ciente da medida protetiva.

O homem possuía uma mochila, uma bolsa e uma maleta que também foram conduzidas à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em averiguação nas bolsas, foram encontrados diversos objetos, tais como: chaves, discos de corte, alicate de corte, jogo de brocas de madeira, uma faca, chocolates diversos, capuccino, biscoito do tipo Clube Social e dois potes de Nutella.

Conforme o relatório policial, o elemento tem várias passagens por furto. Questionado quanto às ferramentas, ele disse ter pego de outro rapaz que já teria deixado a cidade. A equipe fez contato e buscas para tentar levantar possíveis vítimas de furto e boletins de ocorrência com os objetos relacionados, porém até a entrega do flagrante nada foi localizado. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente