Fale com a gente

Policial Golpes com facão

Rondonense chama a polícia após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro e por cunhados

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de quinta-feira (06), por volta das 19h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para se deslocar até a Avenida Írio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon. Conforme ligações recebidas via 190, estaria ocorrendo uma briga e um dos envolvidos estaria com um facão.

De posse das informações, duas equipes da PM e uma do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram uma abordagem no local, além de busca pessoal em dois sujeitos masculinos. Com um dos elementos foi localizada uma faca na cintura, assim como um facão na calçada que dá acesso à garagem da residência.

Os policiais identificaram a vítima, que disse ter ido até a casa do cunhado para procurar seu companheiro. Segundo os relatos, o amásio da solicitante teria saído de casa horas antes com os irmãos para receber um pagamento, porém não havia contatado a mulher.

A vítima relatou à PM que chegou ao local e chamou pelo amásio. O casal teria discutido e o homem teria empurrado a mulher. Também os cunhados teriam dado empurrões na vítima e, em seguida, teriam tentado sair com um veículo. Nesse momento, a solicitante pegou uma pedra e arremessou no vidro traseiro do carro.

Posteriormente, o cunhado da noticiante teria pego um facão e desferido alguns golpes contra a vítima na parte superior esquerda das costas e no braço esquerdo, causando lesões. Além disso, o cunhado teria ameaçado a solicitante de morte, dizendo que “iria matá-la e atear fogo na casa com ela e os filhos dentro”. Quando as equipes chegaram no local, um dos acusados teria fugido para os fundos da residência, não sendo possível localizá-lo.

A vítima disse aos policiais que, em data anterior, seu companheiro teria a agredido com um espeto. De acordo com o relatório policial, a mulher mostrou aos agentes uma lesão na perna esquerda, que tinha um hematoma na parte frontal da coxa, acima do joelho. A vítima disse à PM que pagou R$ 300 para o cunhado pelo dano causado no vidro do veículo, fato ocorrido pouco antes das equipes chegarem no local.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam a faca e um facão. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente