Fale com a gente

Policial Casal em separação

Rondonense chama polícia depois de levar tapas da esposa; ela também teria sido agredida

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (27), por volta das 08h50, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via 190 para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme a solicitação, um homem teria sido agredido pela esposa. A equipe policial foi até o local e contatou os envolvidos.

De acordo com os relatos, o homem estava com sua filha de apenas três meses de vida no colo quando teria sido agredido em frente à UPA e, além disso, a filha de sua amásia, de cinco anos, teria presenciado a briga. Segundo ele, a filha da acusada sofre com xingamentos constantes por parte da mãe.

Indagada sobre os fatos, a mulher confirmou à PM que, minutos antes, havia dado tapas no solicitante após ambos terem discutido. De acordo com a mulher, eles estão se separando e ela também sofria agressões e ameaças por parte dele. Conforme o relatório policial, as agressões supostamente aconteciam por ciúmes, sendo que a mulher teria sido ameaçada de morte caso encontre outro companheiro depois da separação.

Diante dos fatos, as partes foram advertidas e orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, porém nenhum dos dois manifestou interesse em representar contra o outro. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar e tomar as providências cabíveis quanto a situação das crianças.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook