O Presente
Policial

Rondonense chama polícia depois de ser perseguida pelo ex-marido

calendar_month 16 de março de 2022
1 min de leitura

Na noite de ontem (15), por volta das 23h05, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento em Marechal Cândido Rondon quando foi abordada por uma mulher. De acordo com o relatório policial, o ex-marido da rondonense supostamente estaria passando várias vezes em frente a residência dela, sendo que a solicitante possui medida protetiva contra o homem.

Durante a conversa com a equipe, a noticiante teria apontado um motociclista que estava passando em uma rua próxima como sendo o autor da perturbação. De imediato, os policiais iniciaram um deslocamento para realizar a abordagem, porém patrulharam toda a extensão do bairro e não localizaram o indivíduo.

A noticiante relatou à PM que mora naquele endereço há poucos dias e que, devido à situação denunciada, ela teria solicitado a medida protetiva contra seu ex-marido. Conforme o relatório policial, ela teria se sentido ameaçada com a situação. A solicitante foi informada pela polícia quanto aos procedimentos cabíveis e, caso o homem volte, ela foi orientada a entrar em contato com o 190.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.