Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Rondonense chuta cadeira e ameaça mulher: “Não quero mais vocês nesta casa”

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Na tarde de ontem (30), por volta das 13h05, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender uma situação de lesão corporal em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe policial prestou atendimento no endereço indicado.

De acordo com os relatos, a solicitante mora com a sua cunhada e estava em casa no momento dos fatos. A vítima estava sentada na parte externa da residência, esperando seu marido, quando foi surpreendida por um chute na cadeira, agressão que acertou as costas dela e a fez cair próxima ao muro. O agressor, segundo a mulher, era um homem que teria dito: “O que você está fazendo aqui? Não quero mais vocês aqui nesta casa”.

Na sequência, o elemento teria continuado a fazer ameaças, o que fez a vítima sair do pátio da residência e ligar para o marido e um sobrinho, bem como acionar a Polícia Militar.

Após os relatos da situação, a equipe policial entrou na residência com permissão e localizou o acusado deitado em um dos quartos. O homem recebeu voz de abordagem e os policiais fizeram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante da intenção de representação por parte da vítima, a equipe deu voz de prisão ao elemento. Os policiais fizeram as devidas orientações à solicitante e encaminharam o homem acusado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook