Um homem acusado de descumprir medida protetiva movida pela sua ex-amásia acabou preso na quinta-feira (17) pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon.
A solicitante denunciou via 190 que estava no seu trabalho, sendo que seu ex-amásio estaria descumprindo medida protetiva. O homem estava com o carro estacionado a cerca de 50 metros da loja, fazendo contato visual com a mesma.
Já no local, os policiais souberam que o suspeito havia saído a poucos instantes. A mulher informou que ele estaria frequentemente lhe incomodando, o que gerou boletim de ocorrência e pedido medida protetiva, que também já teria sido descumprido diversas vezes, o que também foi registrado. Devido a tais descumprimentos teria sido emitido um mandado de prisão contra o homem, sendo constatado após consulta via sistema.
Os policiais se dirigiram ao endereço do acusado, o qual foi informado sobre o referido mandado mediante apresentação de cópia ao mesmo. Ele foi encaminhado preso à cadeia pública de Marechal Rondon.
O Presente com PM