A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi chamada ontem (29), por volta das 20h10, para comparecer em um endereço no centro da cidade. Conforme a solicitação via 190, uma mulher informou que sua funcionária chegou em sua casa correndo e pedindo socorro.
No local, a equipe policial identificou a vítima, que declarou que teria sido ameaçada pelo seu amásio – ele usou uma faca para ameaçar a vítima e teria lhe agredido ao arremessar uma bicicleta em sua direção, o que resultou em lesão no pé direito.
De posse das informações, a PM realizou buscas e localizou o autor. Foi efetuada a abordagem, bem como busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.
Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Porém, foi necessário o uso de algemas, pois o homem estava alterado com sintomas de embriaguez.
Com informação PM