Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Rondonense denuncia caso de violência doméstica na vizinhança

Marido e mulher apresentavam sinais de embriaguez

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de sábado (11), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar em Marechal Cândido Rondon. Segundo o relatório policial, quem chamou a polícia foi um vizinho da vítima, que inclusive impediu o marido de fugir do local.

No local, os policiais identificaram que o acusado, marido da vítima, apresentava sinais de embriaguez. O homem disse ter discutido com a esposa, mas disse que estava “tudo bem”.

A esposa do sujeito foi ouvida pelos policiais, que visualizaram uma lesão no lado direito da cabeça dela. Ela também estava com sinais de embriaguez, alegando ter sido agredida pelo marido com o arremesso de um cinzeiro. A vítima dispensou atendimento médico, negando qualquer tipo de assistência.

Dois netos do casal, menores de idade, foram acompanhados pela vítima até a Polícia Judiciária, sendo assistidos pelo Conselho Tutelar. O acusado também foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente