Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Assalto

Rondonense é amarrado por bandidos, colocado no porta-malas de carro e solto no interior

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi informada de uma vítima de roubo que estava nas proximidades do Jardim Primavera. O cidadão relatou que saiu de seu trabalho no Parque Industrial 2 por volta das 19h30 de segunda-feira (05), quando no momento em que se deslocava com seu GM/Meriva pelo anel viário foi abordado por dois sujeitos que estavam em uma motoneta Honda/Biz, de cor vermelha, sendo que o caroneiro apontou um revólver obrigando a vítima a parar o veículo. O caso ocorreu próximo da pedreira.

O elemento armado entrou no veículo e obrigou o homem a seguir com de carro até as proximidades do Clube Roda d’Água, onde havia outro veículo estacionado, local em que também havia outro acusado.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Nesse instante os indivíduos cobriram a cabeça do rondonense com uma camisa, além de um fone de ouvido com som alto. O homem teve suas mãos amarradas com fita plástica e um arame na boca, em seguida foi colocado no porta-malas do segundo veículo. Durante o trajeto os acusados pararam duas vezes e retiraram a vítima do porta-malas, colocando-a de joelhos enquanto conversavam a uma certa distância.

Passado em torno de meia hora, o rondonense foi deixado em uma estrada de chão nas imediações de uma mata, enquanto os bandidos foram embora. A vítima começou a caminhar para pedir socorro ainda com as mãos e sua boca amarradas, parando em uma propriedade rural na Linha Guará, na divisa de Marechal Rondon com Quatro Pontes. Ali o cidadão recebeu ajuda e entrou em contato com a PM.

Após encaminhar a vítima até a 2ª Companhia da PM, a equipe seguiu em busca ao veículo Meriva e aos acusados do assalto. Além da Meriva foi roubado um aparelho de celular marca Xiaomi, bem como foram levados os documentos da vítima. Uma viatura encontrou a Meriva nas imediações da ponte da Linha Heidrich.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO