O Presente
Policial

Rondonense é atingido por pedrada quando saía de casa noturna

calendar_month 8 de agosto de 2022
1 min de leitura

Na madrugada de domingo (7), por volta das 04h26, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para se deslocar até a Rua Presidente Costa e Silva, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal em uma casa noturna.

Uma equipe policial foi até o local e localizou o acusado, que havia sido contido por populares. A vítima, por sua vez, estava no local com uma vermelhidão no lado esquerdo da cabeça. De acordo com os relatos, a vítima estava saindo do estabelecimento quando foi atingida por uma pedrada na cabeça, sendo que não sabe o motivo da agressão. Depois da pedrada, populares que estavam no local imobilizaram o elemento até a chegada da PM.

O noticiante desejou representar contra o agressor. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam, com o uso de algemas, até a autoridade policial. Segundo o relatório policial, o objeto utilizado na agressão não foi apreendido por não ter sido, em virtude da grande aglomeração de pessoas no local.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.