A equipe policial de Pato Bragado foi acionada, na noite de domingo (17), para comparecer em uma propriedade no distrito de Margarida, interior de Marechal Cândido Rondon, onde uma mulher estava no local dizendo que havia sido agredida pelo seu companheiro.
No local, a vítima mostrou para a PM uma lesão na mão esquerda e na face. Ela disse que seu amásio teria mordido sua mão e havia lhe agredido com socos.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.
Posteriormente, a PM encaminhou a vítima até a UPA para receber atendimento médico. A vítima relatou para a equipe policial que está grávida de quatro meses.
Com informação PM