Fale com a gente

Policial

Rondonense é esfaqueado, foge por várias quadras e liga para a polícia

Publicado

em

Cristine Kempp/Aqui Agora

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada próximo da uma hora da madrugada de hoje (30), por um homem que disse ter sido esfaqueado. O ferido estava na Avenida Rio Grande do Sul, na Vila Gaúcha.

Segundo informações, a vítima desta tentativa de homicídio foi encontrada caída próximo a calçada, com duas perfurações de faca, uma nas costas e outra na coxa. O homem ainda conseguir informar que havia se desentendido com dois elementos e que um deles pegou uma faca e desferiu um golpe em suas costas. A vítima disse ainda o endereço de onde aconteceu os fatos.

Uma equipe da PM rapidamente se deslocou até a residência onde teria ocorrido o crime, a casa fica localizada na Rua Santa Catarina, próximo ao cruzamento com a 2 de Dezembro, na Vila Gaúcha. Dentro da casa foi abordado um homem de 26 anos. Ele confessou que estava envolvido na via de fato. Na casa, também foi encontrada uma faca com sangue, usada na tentativa de homicídio.

O outro envolvido, um homem de 32 anos, foi encontrado em uma casa no mesmo quarteirão, mas na Rua 2 de Dezembro. O mesmo foi preso já que a vítima teria informado ser ele o autor das facadas.

Diante dos fatos os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Já a vítima, identificada como Ivanildo Iastrombeck, 32 anos foi socorrido em estado de saúde gravíssimo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Saúde 24 Horas e posteriormente encaminhado para um hospital de Toledo.

 

Informações do site Aqui Agora

Copyright © 2017 O Presente