Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Assalto

Rondonense é ferido no pescoço; acusados são detidos e caminhonete recuperada

Foto: Divulgação/PM

 

Policiais militares recuperaram uma caminhonete Ford/F250, de cor verde, tomada de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Marechal Cândido Rondon, e encaminhou cinco pessoas à Delegacia da Polícia Civil acusadas de envolvimento na ação criminosa, das quais três adultos que foram presos e dois menores apreendidos.

Conforme relatos, o jovem morador do distrito de Bom Jardim – filho de um agricultor bastante conhecido – foi atraído por uma moça para participar de uma festa, momento no qual acabou com uma faca fixada no seu pescoço, o que causou ferimento devido ao corte. Em seguida, a vítima foi levada do Jardim São Francisco até a Linha Heidrich, onde acabou amarrada e amordaçada pelos criminosos.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

De posse das informações, a equipe da Polícia Militar (PM) trabalhou incansavelmente desde as 02 horas da madrugada até esta manhã para prender e apreender os suspeitos. Após a saída dos elementos, o rapaz foi socorrido por um rapaz que chamou apoio policial. Do jovem os sujeitos roubaram, além da caminhonete, celular e carteira com cartões bancários, R$ 10, entre outros. A vítima foi encaminhada a atendimento médico devido ao ferimento no pescoço proveniente do corte com a faca e da tentativa de sufocamento praticada por um dos acusados.

 

O Presente

TOPO