Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Rondonense é levado à delegacia após ameaçar e agredir a própria mãe

Publicado

em

Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Planalto, onde estaria ocorrendo mais uma situação de violência doméstica no município.

No local e em contato com a solicitante, ela passou a relatar que seu irmão teria ameaçado sua mãe, utilizando-se de um canivete, exigindo que ela desse R$ 100 para a compra de bebidas alcoólicas e droga. Além de ameaçá-la, o filho teria agredido a própria mãe, causando hematomas nos braços e um corte próximo ao cotovelo direito, lesões constatadas pela PM.

A irmã informou que o homem se embriaga diariamente e maltrata sua mãe, sendo que ao acionar a Polícia Militar ele se evadiu do local. Em conversa com a vítima, com dificuldade devido a sua idade avançada, ela confirmou o relato da filha e disse ainda que sempre que ele está embriagado causa transtorno, perturba e por vezes a ameaça e a agride.

Enquanto a equipe policial coletava os dados, o autor retornou à casa e, diante das lesões observadas na vítima e pelo interesse em representação, foi realizada a abordagem. O rapaz ofereceu resistência, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conseguir fazer o uso de algemas, pois ele se apresentava agressivo e oferecia risco a segurança da PM.

Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso um canivete, com sete centímetros de lâmina, possivelmente o mesmo que foi utilizado na ameaça contra a própria mãe.
O autor e o objeto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente