A 2ª Companhia da Polícia Militar atendeu no sábado (25) duas ocorrências de perturbação.
Por volta das 10h30, uma pessoa compareceu na sede da 2ª Companhia para informar na sexta-feira (24), por volta das 06h30, sua ex-esposa foi até a sua residência, localizada na Linha Brasil, interior de Nova Santa Rosa, e ficou perturbando o solicitante, pedindo dinheiro.
A pessoa relatou à PM que não foi a primeira vez que ex-esposa faz isso, que inclusive já fez na presença de outras pessoas. Segundo o morador de Nova Santa Rosa, a mulher possui medida protetiva contra ele, porém, segundo ele, é ela que se dirige à residência do ex-marido com intuito de perturbar.
Conforme o homem, ela faz isso com interesse de alienação parental, pois quer a guarda das filhas.
Em Marechal Rondon
Já por 08h30, equipe policial foi acionada para comparecer na Rua Francisco Beltrão, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo uma perturbação de sossego.
No local, o solicitante informou que seu vizinho utiliza o som em volume elevado, causando perturbação, principalmente porque tem um filho recém-nascido e este, segundo ele, não consegue dormir. Conforme relato, tal fato ocorre com frequência, contudo, não tem interesse em representar contra o vizinho.
Diante da informado, o vizinho foi identificado e orientado quanto aos procedimentos sobre perturbação. Ele se comprometer a não mais perturbar.
Os envolvidos foram orientados e o caso repassado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Com 2ª Cia da PM