A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 15h20 de sexta-feira (25), para atender uma situação de violência doméstica.
A solicitante relatou que seu ex-marido foi até sua casa para pegar um carregador de celular, porém o mesmo estava alterado, com possíveis sinas de embriaguez e começou a ameaçá-la dizendo que colocaria fogo na casa. A mulher disse que a filha do casal, presenciou a ameaça e que tal comportamento é recorrente.
Conforme a rondoniense, o acusado deixou o local após ela acionar a PM. O homem fugiu em uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha. Enquanto esta equipe realizava a coleta de dados para confecção deste boletim de ocorrência, foi visualizada a referida moto estacionada a cerca de uma quadra de distância. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito, o qual estava em uma construção abandonada.
Diante dos fatos e da intenção de representação da solicitante, foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até a 47ª Delegacia Regional de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.
O Presente com PM